IVINHEMA
Ivinhema: Pequena, guerreira Maitê não resistiu e veio a óbito
Maitê Pascoal Mendonça, de 2 anos, era neta do diácono José Maria e em nome de todos nós da Rádio Ativa FM, fica aqui os nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos
REDAÇÃO
Na noite de ontem, a pequena Ivinhemense Maitê Pascoal Mendonça, de 2 anos, que estava internada em Campo Grande para tratar a saúde veio a óbito.
A criança, natural de Ivinhema, foi internada no Hospital da Cassems com pneumonia e H1N1, os familiares fizeram apelo por doações de sangue para ajudar na recuperação de plaquetas de Maitê, que estava na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Maitê chegou em estado grave a Campo Grande dia 11 de setembro, após os pais decidirem transferi-la para a Capital em busca de tratamento mais avançado.
Ela foi inicialmente atendida no Hospital da Unimed, mas, devido à gravidade do quadro, foi transferida para a Cassems, onde estava entubada e na UTI, e infelizmente na noite de ontem chegou a noticia do seu falecimento.
A triste notícia abalou familiares, amigos e a comunidade, que se solidarizam neste momento de dor. A pequena Maitê, que trouxe alegria e luz para todos ao seu redor, agora deixa saudades e uma imensa lacuna nos corações de quem a conheceu.
A pequena Maitê Pascoal Mendonça, era neta do diácono José Maria e em nome de todos nós da Rádio Ativa FM, fica aqui os nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos pedindo a Deus que traga conforto e paz neste momento difícil.