Ivinhema - Jailton confessa o crime e polícia localiza corpo de Mariana, de 32 anos, em um Canavial

Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, estava desaparecida desde a noite do ultimo domingo, foi encontrada morta em um canavial na saída de Ivinhema sentido Deodápolis.

REDAÇÃO


foto divulgação

Em respeito à sua memória e em consideração a motivos maiores, não foi realizado o Velório de Mariana Agostinho Defensor de 32 anos que foi assassinada pelo marido na frente dos filhos em um canavial na cidade de Ivinhema sentido Deodápolis.

 

Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, que estava desaparecida desde a noite do ultimo domingo, foi encontrada morta em um canavial na saída de Ivinhema sentido Deodápolis.

 

A equipe da SIG Ivinhema coordenada pelo delegado Gustavo de Oliveira, foi até a cidade de Dourados, após o suspeito acordar no Hospital da Vida, onde estava internado e lá, ocorreu à confissão.

 

Segundo as investigações, ele a matou com vários golpes de canivete na frente das crianças em um canavial localizado na saída para Deodápolis, a 05 km do perímetro urbano de Ivinhema.

 

Depois que concretizou o crime, o suspeito foi para uma área de mata na região da Gleba Vitória e tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e posteriormente transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, quando acordou na tarde de ontem.

 

No carro dele, um VW/Gol de cor vermelha, os policiais encontraram um canivete e uma camiseta com manchas de sangue, celular da vítima e alguns pertences, que foram para a perícia.

 

Após se deslocar para Dourados, a Polícia Civil de Ivinhema trouxe o autor do crime, ele preso e no canavial apontou o local da execução e logo após os investigadores da SIG logo localizaram o corpo da mulher.

 

A Polícia Científica de Nova Andradina foi acionada e realizou a perícia no local e no corpo da vítima.

 

Desde o início das investigações, a Polícia Civil de Ivinhema vinha realizando diligências contínuas para localizar Mariana, ouvindo testemunhas e seguindo pistas que pudessem levar ao seu paradeiro.

 

Agora, com o corpo da vítima localizado e o autor preso, o foco das autoridades está voltado para o desdobramento do caso e a conclusão dos laudos periciais, que devem fornecer informações adicionais.

 

Segundo a Nota divulgada, a despedida esta sendo feita apenas por meio de um cortejo, que ocorre na manhã desta quarta feira, saindo da Funerária Pax Ivinhema, em direção ao Cemitério Municipal.

 

Nesta quarta-feira, ás 14 horas o Delegado responsável pelo caso vai dar uma entrevista a Imprensa para esclarecer todos os fatos relacionados a esse bárbaro assassinato que está sendo destaque nas mídias de todo País.

 

A Família agradece a compreensão, manifestações de carinho e homenagens de todos neste momento delicado e pedem que mantenham em suas orações a alma da Mariana.

 

Em nome de todos nós da Radio Ativa FM, nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos da Mariana Agostinho Defensor.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE