Angélica - Homem de 40 anos ferido a golpes de faca veio a óbito na madrugada desta segunda feira

POLICIA MILITAR


foto divulgação

O homem que sofreu ferimento a faca na noite deste domingo, (13) em Angélica, não resistiu e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira.

Segundo informações de populares, Carlos Eduardo Filo de 40 anos sofreu ferimento após uma briga com seu ex cunhado Luciano Bragança no centro comercial de Angélica.


Ele foi transferido para o hospital em Nova Andradina em estado grave. Mas não resistiu devido a perfuração ser profunda.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo distrito de Ipezal a PM de Angélica foi solicitada pelo copom de Ivinhema relatando que a vítima Carla Filó solicitava atendimento informando que seu ex-convivente estaria em sua residência realizando ameaças, de imediato deslocamos até a cidade de Angélica, durante deslocamento a equipe recebeu ligação do hospital dizendo que o irmão de Carla Filó havia dado entrada vítima de esfaqueamento e algumas pessoas estariam exaltadas no local.

Ao chegar na cidade, a equipe se deslocou de imediato ao hospital onde encontraram vários parentes de Carla Filó, porém já se encontravam mais calmos. Em conversa, a atendente informou que a vítima já estava sendo atendida e a situação controlada.


Na saída do hospital a equipe foi abordada por alguns parentes da vítima que nos informaram que o autor Luciano Bragança estaria em sua residência, diante disso, de imediato se deslocaram ao local onde lograram êxito em encontrar Luciano na frente da residência sem camisa e com a parte superior do tronco e calça tomados por sangue.

Foi dada voz de prisão ao autor dos fatos, não havendo resistência, onde foi conduzido sem o uso de algemas, no compartimento de preso da viatura, para a delegacia de polícia civil e entregue ao agente de plantão.

A equipe retornou ao hospital onde encontrou solicitante Carla Filó que relatou os fatos onde transcrevo na integra: “Que Luciano seu ex-convivente chegou em sua residência no bairro Paloma, rua Anésio Bonin, nº 66, abriu o portão e tentou adentrar a residência, quando Carla impediu colocando o sofá atrás da porta, que Luciano a todo momento proferia ameaças de morte contra Carla, enquanto tentava empurrar a porta”.

Que alguns momentos após chegou ao local Edcarlos, irmão de Carla, que segundo o próprio Edcarlos, tentou acalmar Luciano, porém estava muito alterado vindo a entrar em vias de fatos e Luciano desferido uma mordida em seu polegar e nariz, que após isso o autor tomou rumo ignorado.


Que outro irmão de Carla, Carlos Eduardo, morador do assentamento Estrela do Sul, tomou conhecimento dos fatos e se deslocou até a cidade vindo a encontrar o autor Luciano na lanchonete do "Dudu", onde foi alvejado com vários golpes de facão no seu lado esquerdo, por baixo da axila. 

Carlos Eduardo foi hospitalizado apresentando vários cortes do lado esquerdo superior do tronco, perfuração em várias artérias e veio a perder aproximadamente 2 litros de sangue, ainda segundo o médico de plantão, a situação é grave e será transferido para a cidade de Nova Andradina.

Edcarlos sofreu lesão corporal leve e Carla não apresentava lesões, porém, devido às ameaças de morte solicita medidas protetivas de urgência. Foi apreendido a arma utilizada no crime, um facão, medindo 33cm de lâmina.

Diante dos fatos foi lavrado este boletim de ocorrência e encaminhado juntamente com a arma à delegacia de polícia civil para as providências que o caso requer. Segundo informações, Luciano Bragança ocupa o Cargo de Chefe do DETRAN de Angélica.

Após os fatos, o 2º Tenente Thomaz, Comandante do Pelotão PM de Angélica, esteve presente e acompanhou a confecção do Boletim de Ocorrência.

Crédito Campo Grande News



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE