Ivinhema: Em suas redes sociais, Prefeito Juliano Ferro fala sobre Operação do GAECO

ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA IVINHEMA


foto divulgação

Em decorrência da operação do GAECO, ocorrida na manhã de ontem, dia 30 de outubro em Ivinhema, a Prefeitura Municipal vem através da presente nota, esclarecer que, a citada operação não foi direcionada ou tinha como alvo buscas e apreensões no Paço Municipal ou mesmo qualquer prédio desta Repartição Pública.

 

Assim, considerando que circulam notícias mencionando que a Prefeitura Municipal tenha sido alvo da operação na data de ontem, em verdade a citada operação conforme divulgado pelo próprio GAECO no site do Ministério Público Estadual, não tem qualquer relação com a Prefeitura Municipal de Ivinhema, finalizou a Nota enviada aos Órgãos de Comunicação.

 

Sobre essa operação, em um vídeo postado em suas redes sociais, Juliano Ferro do PSDB disse que, em sua casa, a equipe do grupo especial apreendeu dinheiro em espécie e cheques, “de carros que ele trabalha” e também seu aparelho celular.

 

O prefeito reeleito de Ivinhema, Juliano Ferro, alegou desconhecer o motivo de ter sido alvo de mandado e busca e apreensão no âmbito da Operação deflagrada na manhã de ontem pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).

 

“Não sei ainda o que é não sei se é relacionado à minha vida particular ou à prefeitura, mas estou à disposição da Justiça de Mato Grosso do Sul com muita tranquilidade”, afirmou o prefeito de Ivinhema Juliano Ferro.

 

No final da postagem, ele também agradeceu aos agentes do Gaeco e ao promotor de Justiça que conduziu as buscas por tratarem suas filhas e sua esposa com educação. Reeleito com 81,29% dos votos no dia 06 de outubro, Juliano Ferro tem quase 770 mil seguidores no Instagram.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE