Motorista de guincho de Nova Andradina é morto a tiro próximo de Brasilândia

Ele conduzia um caminhão guincho quando foi atacado na rodovia

JORNAL DA NOVA


foto divulgação

Anderson de Melo da Silva, conhecido como “Paletó”, foi morto a tiro na noite deste domingo (24), a 10 km da cidade de Brasilândia. Autores do crime estava em um veículo cor escura e ainda não foram localizados.

Conforme informações preliminares, o guincho estava na rodovia MS-395, quando passou no lado um veículo de cor escura, onde o passageiro efetuou o disparo de arma de fogo, que atingiu a região da cabeça de Anderson de Melo, que morreu no local.

No veículo seguia como passageira a esposa de “Paletó”, que saiu ilesa. A Polícia Militar de Brasilândia foi acionada e comunicou a Polícia Militar de Bataguassu, pois havia informações que o veículo com os autores teria seguido para aquele município, mas mesmo com cerco policial, ninguém foi visto até o momento.

A Polícia Civil de Brasilândia, bem como a Polícia Científica foram para o local.

A empresa de guincho que Anderson de Melo trabalhava tem sede em Nova Andradina e o proprietário foi para o local.

Paletó como era conhecido, teve várias passagens pela polícia, quando morava em Batayporã. Ele foi alvo de várias operações, inclusive uma interestadual, entre Rosana (SP) e Batayporã, de tráfico de drogas e organização criminosa.

A última vez que caiu preso foi em fevereiro de 2022, quando a Polícia Civil de Batayporã deflagrou a “Operação Cerco Fechado”.

Depois disso, Anderson de Melo mudou-se para Nova Andradina, onde estava trabalhando como motorista de guincho.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE