Policial
Apartamento 14: em Nova Andradina, mulher é mantida em quarto de hotel por homem que tentou sufocá-la com travesseiro
Fato aconteceu na madrugada deste domingo (15), poucos metros da Delegacia de Polícia
JORNAL DA NOVA
Rafael Dionísio, de 36 anos, foi preso e autuado em flagrante na madrugada de ontem por violência doméstica em um hotel localizado pouco metros da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Conforme apurou o Jornal da Nova, ele foi enquadrado nos crimes de tentativa de feminicídio, injúria, ambos no âmbito da violência doméstica, sequestro, cárcere, desobediência e resistência.
Uma mulher, de 33 anos, viveu momentos de terror dentro de um quarto de hotel, com um homem considerado violento, pela forma que a Polícia Militar encontrou a vítima e o apartamento.
A proprietária do hotel, de 76 anos, acionou a Polícia Militar depois que a mulher pedia por socorro, ao chegarem ao local, os policiais foram até o apartamento 14 e pelo lado de fora já ouviram os choros e pedidos de socorro da vítima.
Ao tentar contato com o suspeito, negou abrir a porta do quarto, sem chave reserva os militares tiveram que arrombar a porta, quando viram Rafael Dionísio sentado na cama segurando a vítima pelo pescoço.
Em nova tentativa para que soltasse a mulher, ele a liberou e investiu contra os policiais, que tiveram que disparar um tiro de bala de borracha para conter o suspeito.
Imobilizado, ele foi levado até a viatura e no momento que seria colocado no compartimento de preso, voltou a apresentar resistência e passou a chutar os policiais, onde deixou um deles com lesão na mão esquerda.
Ele também quebrou a trava de segurança do coldre do policial, mas foi contido com spray de pimenta.
Foi levado até o Hospital Regional de Nova Andradina para exames de corpo de delito e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.
Para a polícia a mulher disse que está namorando o suspeito há três meses.
Contou ainda que ele faz uso de medicamento controlando e na noite anterior ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma conveniência localizada em um posto de combustível, momento em que seu namorado já demonstrava um comportamento agressivo.
Por volta das 5h30 de ontem, chegaram ao hotel, onde Rafael está hospedado temporariamente, ele continuou agressivo por ciúmes de algumas situações.
O suspeito chegou a quebrar uma cama quando jogou ela em cima e a todo o momento ficou atormentando a vítima com xingamentos.
Em determinada ocasião, Rafael tentou sufocar a mulher com um travesseiro, onde a mesma gritou por socorro, a reportagem apurou que a vítima tentou sair do apartamento por diversas vezes, mas foi impedida pelo suspeito que retirou a chave da porta.
Funcionários do hotel chegaram a bater na porta pedindo para abrir, mas ele se negou. A vítima disse que vai representar criminalmente contra o suspeito e ainda solicitou medida protetiva.