Policial
“Estou preso, me prende”, diz traficante que foi flagrado com 657 kg de drogas pela Polícia Militar Rodoviária em Bataiporã
JORNAL DA NOVA
Um homem, de 25 anos, foi preso ontem, e autuado em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária, com uma caminhonete GM/S10 de cor branca, com placas de Londrina (PR).
Ele foi abordado em frente a Base Operacional do Vale do Ivinhema, conforme noticiado mais cedo, o veículo transportava grande quantidade de drogas, que após pesagem, totalizou 657 quilos, divididos em 614 quilos de maconha de 43 quilos de haxixe.
Aos policiais, assim que foi abordado, o rapaz desceu dizendo "estou preso, me prende", questionado se havia algum ilícito no veículo, respondeu que sim, que estava carregado com droga, que pode ser percebido pelos policiais pelo forte odor que exalava do interior do veículo.
Aos militares ele disse que pegou o veículo em Ponta Porã e estava seguindo instruções de uma pessoa por meio do celular, relatou ainda que não sabia o destino exato do entorpecente.
A carga estava sendo transportada na modalidade conhecida como "cavalo doido", isto é, acondicionada por todos os compartimentos do veículo, sem preparo de esconderijos.
O homem de 25 anos foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição do Poder Judiciário.