NOVA ANDRADINA: Mulher tem filho internado na UTI, é enganada por falso médico e perde mais de R$ 4 mil

JORNAL DA NOVA


Foto Divulgação

Nesta segunda-feira (03/03), uma moradora de Nova Andradina, de 52 anos, caiu em um golpe de estelionato, e teve um prejuízo de R$ 4.180,00.

O filho da vítima está internado há uma semana no Hospital Regional, no setor da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave.

Hoje a vítima recebeu uma mensagem de texto, via WhatsApp, e depois uma ligação, de uma pessoa que se identificou como "Dr Marcelo", dizendo que o medicamento que está sendo ministrado no filho dela não estava surtindo mais efeitos, e que teria que realizar um exame e cobrar um novo antibiótico.

Segundo o falso médico, esse medicamento teria que ser ministrado com urgência, pois o paciente correria risco de morte.

A pessoa que ligou sabia de todos os detalhes com muita exatidão, inclusive o horário que o paciente iria sair para realizar um exame, então a mulher acreditou que era um servidor do hospital.

A vítima pediu dinheiro emprestado, para salvar a vida do seu filho, e foi feita uma transferência via PIX, sendo que o valor saiu da conta do seu cunhado.

Ao descobrir o golpe, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE