Policial
Corpo de Idoso de 72 anos, assassinado em Novo Horizonte do Sul, foi desovado dentro de um canavial no próprio município.
VALE DO IVINHEMA
Na tarde de ontem, quatro pessoas foram detidas pela Polícia Civil, suspeitas de envolvimento no latrocínio de Antônio Pedroso da Silva, de 72 anos, desaparecido desde o último final de semana na região de Novo Horizonte do Sul.
De acordo com informações policiais, o crime, que envolveu transferência via PIX no valor de R$ 37 mil, teria sido premeditado e resultou na morte da vítima.
E no início da noite de ontem foi localizado o corpo do Senhor Antônio Pedroso da Silva, de 72 anos, em meio a um canavial no município de Novo Horizonte do Sul.
A polícia civil de Ivinhema e a polícia militar de Novo Horizonte do Sul, trabalharam juntos para localizar o corpo que foi desovado, após ser assassinado por uma quadrilha.
Os suspeitos foram identificados como Ricardo da Silva Janoski, 20 anos; Henrique Eduardo Cassiano Ortiz, 19 anos; Odair Ramos dos Anjos, 20 anos; e uma adolescente de 17 anos.
Informações iniciais apontam que Antônio Pedroso teria sido atraído pela menor de idade antes de ser assassinado, o idoso foi morto com aproximadamente 10 golpes de extintor na cabeça.
Depois do crime, os acusados repartiram o valor transferido e abandonaram o carro da vítima, um Fiat Uno, no município de Jatei, após baterem o veículo.