Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estuprar mulher em Nova Andradina.

JORNAL DA NOVA


Foto Divulgação

Manoel José Conceição dos Santos, de 52 anos, preso suspeito de estuprar uma jovem, de 23 anos, com deficiência mental, teve a prisão preventiva decretada na tarde dessa quarta-feira (5), pelo Poder Judiciário. Com isso, ele deve ser encaminhado ao sistema prisional para responder preso ao inquérito policial.

Leia também
| Filho e irmã de suposto estuprador foram presos em flagrante pela Polícia Civil por coação no curso do processo

| Filho de homem preso por suspeita de estupro tenta coagir a vítima em Nova Andradina
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Jornal da Nova no seu WhatsApp!

Inscrever-se

| Homem é preso suspeito de abusar de jovem de 23 anos em Nova Andradina

Segundo consta, no último domingo (9), Manoel dos Santos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de ter abusado sexualmente da jovem, enquanto ela estava dormindo. Na oportunidade, vítima e uma testemunha foram ouvidas.

Já na segunda-feira (10), o filho de nome Rafael e a irmã do suspeito passaram a procurar e constranger a vítima e testemunha a mudar suas versões, visando inocentar o investigado.

Diante disso, agentes da Polícia Civil saíram em diligências e prenderam em flagrante os suspeitos da coação no curso do processo.

Interrogados, negaram que teriam ameaçado vítima e testemunha e alegaram que foram apenas buscar informações do ocorrido, mesmo havendo elementos apontando para as coações.

Os suspeitos permaneceram presos aguardando audiência de custódia.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE